SÓ FALTA FALAR...
Por estes dias, tive de me deslocar ao Hospital de Braga, onde tinha duas consultas marcadas, para a mesma especialidade.
À hora marcada (ainda antes, talvez uns vinte e cinco minutos) lá estava com a senha na mão, esticando o pescoço para o a monitor, lá no alto da parede e que, anuncia a nossa vez. Passados muitos, mas mesmo muitos minutos, mais de noventa (1,5 horas), lá apareceu o número que eu tinha, dando-me, finalmente, autorização para avançar. Foi o que fiz. Até porque, a hora da próxima consulta, estava a aproximar-se, velozmente. Não havia pois, tempo a perder. Terminada a consulta (demorou menos, muito menos, do que o tempo de espera), apressei-me e, sem perder tempo, lá fui para outro piso, onde deveria decorrer (e decorreu) a outra consulta. Ao chegar junto à máquina para tirar a minha senha, foi com grande espanto que, vi e li, a mensagem que esta simpática máquina (na foto) me enviou, em tom de "puxa orelhas": "Está com um atraso de 45 minutos, em relação à hora marcada" . Ri-me, achei piada ao zelo da máquina e, após breves instantes, respondi-lhe: "Se não me tivessem atrasado na consulta anterior, certamente teria chegado a horas". Ainda esperei, um pouco, pela resposta, mas nada. Ainda não tem inteligência artificial. Mas um dia terá, e vai falar e vai pedir desculpa ao utente. Por agora, ninguém pede.E DEPOIS O MACACO SOU EU |
José Campos
@2024.09.23
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