quinta-feira, 6 de setembro de 2012


A PROPÓSITO DE...
 
Na minha Crónica de Bem Dizer de 31 de Agosto aqui colocada, descrevi duas situações com canideos, uma delas ocorrida no chamado Complexo Desportivo da Rodovia, alertando para o "atropelo" que os senhores e senhoras deste burgo praticam, realtivamente ao que está estipulado por lei. E essa lei diz, que é proibido a entrada de animais domésticos naquele recinto, está bem patente em duas placas que alertam os utentes de que aqueles simpáticos animais não podem entrar naquele recinto.
Pois bem, tal como relatei, a grande maioria faz letra morta da lei e por lá passeiam os animaizinhos deixando atrás um rasto de excrementos que os pobres animais vão deixando pois não sabem onde é o WC.
Que tal passar por lá, de vez em quando, um fiscal!
 
 
 
 
Já agora aproveito para vos mostrar como é que se trabalha bem e rápido. Esta manhã passeando com o meu neto por aquele espaço reparei que andavam a "desbravar" o matagal que se instalou no campo pelado que existe naquele local. Pois bem, até aqui tudo normal, não fosse a quantidade de funcionários da NOSSA Câmara Municipal (paga por nós) que por lá estavam para tão árdua tarefa (contei oito, mais um que apareceu depois, faz nove). E como a quantidade nem sempre revela qualidade,  vejam como se trabalha; duas sacholadas e três minutos parados, alguns, porque outros que por lá vi durante o tempo que lá passei (cerca de meia hora) passaram o tempo encostados à sachola, não fosse ela cair.
Assim não meus amigos. Depois lá vêm mais uns impostos para nós pagarmos tudo isto.
 
 
José Campos
 


ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...