sábado, 8 de dezembro de 2012

CRÓNICAS DE BEM DIZER: 07 de Dezembro de 2012
 
Pára arranca, qual comboio suburbano que pára em todas as estações e apeadeiros, assim está o nosso (des)Governo que, como temos vindo a assistir, nos ultimos dias, em que se tomam medidas após as picadelas que uns e outros vão dando ao senhor Primeiro Ministro. E não fossem essas picadelas, estaria provalvelmente parado e quieto à espera que as coisas acontecessem. Na verdade, este primeiro ministro que só funciona "aos empurrões", não estará concerteza à altura da defesa dos interesses dos portuueses, pelo que, se resolvesse tirar umas férias de longa duração, concerteza que não nos iriamos importar muito. E mais, é de arrepiar, quando se vê, até mesmo os da sua familia politica e da sua coligação governamental a terem opinião contrária à defendida por ele, pelo que nos dá a certeza de que este senhor não sabe ou não quer defender os interesses de Portugal.
E se não bastasse esta inércia do nosso primeiro, temos agora ainda de "aturar" uns ministros que querem fazer dos portugeses gente estupida e ignorante. Dizem-se as coisas, lançam-se as atoardas e depois dizem "não não eu não disse isso". Por favor poupem-nos a esta palhaçada pois a situação que estamos a viver não se coaduna com tanta trapalhada. Façam o vosso papel, se possivel melhor do que está a ser feito, e deixem-se de vir diáriamente para a comunicação social dizer disparates. E mais não ofendam os portugueses com as vossas declarações, pois já estamos ofendidos com as vossas decisões em matéria de orçamento de estado.
Não se enchergam mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
 
E DEPOIS O MACACO SOU EU
 
 
José Campos
 

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...