quarta-feira, 25 de julho de 2012

CUIDADO QUE O PERIGO ESPREITA

Esta tarde, junto ao Centro Regional da Segurança Social de Braga, aconteceu o insólito (que por acaso redondou apenas nuns golpes, mas poderia ter sido bem pior). Ora vamos lá então a contar a estória bem contadinha (não vi, pois tinha ido ao Centro da Segurança Social, mas foi-me relatado pelo meu amigo Leonardo que tinha ficado no carro à minha espera).




Uma funcionária do Café Tribuna (mesmo ali ao lado) dirigiu-se, com um balde repleto de objectos vários para os deitar nos "vidrões" existentes do outro lado da rua. Levava-o no ombro o que certamente a impediu de ver que...imagine-se...um dos "vidrões", precisamente o do vidro, estava de tampa aberta. Resultado: uma enorme queda até ao fundo do referido contentor, um susto enorme e vários golpes pelo corpo.




Chamados os bombeiros, socorreram a infortunada senhora ali mesmo no local (dentro da viatura) e depois dos primeiros socorros lá a levaram para o Hospital pois havia cortes a inspirar algum cuidado.




Responsabilidade de quem? De ninguém...morreu solteira como acontece muitas vezes.
Enfim...é a cidade que temos.


José Campos

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...