sábado, 20 de outubro de 2012

CRÓNICAS DE BEM DIZER-19 de Outubro de 2012

1-AFINAL A MINISTRA "MENTIU"...A IMPUNIDADE CONTINUA
 
São já bem conhecidas as "fortes medidas" tomadas pela nossa ministra da Justiça tendentes a acabar, como ela diz e muito bem, com a impunidade. Chegaram os tempos em que não podemos passar ao lado e deixar de fora todos aqueles que cometem crimes, sejam eles de sangue, económicos, fuga aos impostos, corrupção, etc...
Até aqui tudo bem, concordo com as suas palavras, mas já não concordo com os seus actos, uma vez que, se quer acabar com a impunidade, tem muito por onde começar a aplicar "as suas medidas" de imediato.
E basta, para tal, perguntar, porque que é que um senhor chamado Isaltino Morais continua à solta quando já há "ordem" do tribunal para que seja encarcerado e cumpra a prisão efectiva a que foi condenado? E já agora porque é que não aproveita para mandar investigar a "seu" primeiro ministro e as ligações a Miguel Relvas no caso da empresa de formação que o primeiro possuia ou era administrador da mesma e que pelos vistos beneficiou de "muitas ajudas" para conseguir projectos de formação?
Vá lá senhora ministra, mostre que não é só show off e passe à acção para que nós possamos acreditar que desta vez a senhora está determinada a acabar com a impunidade de alguns que por aí andam.
De que está á espera para mandar estes senhores para a cadeia? Vá lá, apesar de serem da sua cor, não deixam de ser pessoas condenadas (no caso de Isaltino Morais) e que neste momento estão impunes. Ou será que a impunidade é só para outros.
 
 
                                                           E DEPOIS O MACACO SOU EU
 
José Campos

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...