sábado, 28 de abril de 2012

SÃO TÃO POUCAS OU AS ESTATISTICAS É QUE SÃO FALSAS
Foi com admiração que ouvi e li, ontem, que em Portugal há cerca de 770 empresas com salários em atraso. Bem, quer-me parecer que ou devem estar mal informados (e estão de certeza) ou então querem voltar a deitar-nos areia para os olhos (já chega, já estamos quase cegos de tanta areia nos olhos). E acrescento mais, devem ser muitas mas muitas mais, infelizmente para quem trabalha nelas e não recebe, que estão nessa situação. Por favor deixem de nos mentir. É melhor estarem calados do que vir a publico com estas baboseiras, que não têm outro nome. Eu por acaso, só por acaso, até conheço algumas que, têm salários em atraso e subsidios e, pasme-se, desde 2008. Estas não devem estar contabilizadas naquelas estatisticas.

José Campos
OLÁ CAROS AMIGOS
Vou tentar ser contido e respeitador em tudo aquilo que aqui vier a publicar, mas desde já aviso que vou ter  LINGUA AFIADA para alguns temas que pretendo desenvolver. Por isso doa a quem doer, sempre que tiver razão falarei, denunciarei aquilo que não está certo e não pouparei mesmo o meu gato (não tenho gato) às mais severas criticas, quando ele assim as merecer.
Aceitarei de bom grado todas as criticas, quando construtivas e eivadas de seriedade.
Gosto em vos ter como amigos.

José Campos

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...