segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"POSTAIS DA CIDADE"
AO SENHOR PRESIDENTE DA REFER
E AO
CHEFE DA ESTAÇÃO DE CAMINHOS DE FERRO
DE BRAGA

ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO DE BRAGA
Bem, à primeira vista, somente olhando as fotos, parece que estamos perante a prateleira de um qualquer pombal, onde as nossas amigas pombas brancas, as da paz e as cinzentas, também, ao que parece, da paz, pernoitam, abrigadas, agora do imenso calor e, mais adiante, do imenso frio.
Mas estão enganados. Estes, são os bancos, que os Caminhos de Ferro de Portugal, oferecem a quem espera pelo comboio (para viajar ou esperando alguém que venha de viagem), na estação de Braga, a terceira cidade do país e, pelo que se tem visto, destino de muitos turistas.
ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO DE BRAGA
Por favor, esta é, uma muito má imagem, para quem chega, pela primeira vez, à nossa cidade. E, os mais distraídos, podem sentar-se limpos e, levantarem-se todos sujos. Vamos lá, não deve ser assim tão difícil lavar aqueles banquinhos, que até são bonitinhos de design e confortáveis. 
Ainda bem, que no passado sábado (dia em que tirei estas fotos), a "malta" que vinha no comboio do Porto, vestidinhos de branco, para irem, à tão propalada, Noite Branca, não se sentaram, pois caso o tivessem feito, iriam à Noite Branca, com roupa castanha.
Que eu saiba, ainda não há falta de água. Há sim é falta de cuidado.

E DEPOIS O MACACO SOU EU!







JoséCampos
@2018


ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...