sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CRÓNICAS DE BEM DIZER-23 de Novembro de 2012
 

Como é que não querem que o povo português se revolte e depois atire com pedras à Policia?
Pois bem, ontem ao ouvir as noticias e, sobretudo, quando falaram do "caso BPN-Duarte Lima"apeteceu-me atirar muitas pedras, quer a ele, larápio e burlão, quer aqueles que ainda o mantêm em casa e não o mandaram já para o calaboiço, mas para aquelas celas onde de preferencia faça frio e chova.
Sim, e não tenho o minimo dó do "cavalheiro" pois é à custa deste e de outros "xicos espertos" ladrões e salteadores que nós estamos como estamos e agora é o Zé Povinho que está a pagar os roubos que estes canalhas sem escrupulos andaram a fazer anos a fio.
Senti uma raiva tamanha saber que, estão portugueses a passar fome, para que estes bandalhos andem a roubar como roubam. Se pudesse fazer justiça saberia muito bem como proceder com estes "senhores".
 
Para mim era "raça" que terminava de uma vez por todas.
Senhores que aplicam a justiça neste país, peço-vos, andem depressa com as investigações, julguem depressa e mandem estes "seres horrendos" para a cadeia. Não hesitem, façam pedagogia, para ver se acabamos de vez com estes aldrabões de colarinho branco que, encapotados por altos cargos no aparelho politico, se servem disso para cometerem todo o tipo de tropelias.
O país precisa disso e as pessoas de bem agradecem que estes "canalhas" sejam expurgados do nosso convivio.
 
PS: mete-me nojo ter de estar a manipular fotos deste senhor tal é o asco que sinto por ele, mas faço-o para ver se, de uma vez por todas, temos um exemplo digno de justiça, e não as habituais delongas na conclusão dos processos com as já habituais condenaçoes com pena suspensa. Aqui não tem de haver nada suspenso. É condenar e mandar para a prisão, por muitos e bons anos, de preferência.
 
 
 
 
 
 
                                                                           E DEPOIS O MACACO SOU EU
 
José Campos
 

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...