sábado, 13 de outubro de 2012


SÓ NOS FALTAVA ESTA
 
Embora se acredite e se deva utilizar as redes sociais para as mais diversas formas de comunicar, para partilharmos fotos, filmes, para comunicarmos, para troca de ideias, etc..., sinceramente não penso que seja por aqui que se deve mandar recados ao Governo senhor Presidente da Republica.
Sinceramente, utilizar uma rede social para mandar recadinhos ao Governo, essa não, nunca imaginei que tivesse medo de o dizer directamente a quem deve ser dito.
Como já tinhamos constatado, o senhor não acredita neste Governo nem nas politicas que estão a ser seguidas. Pois bem, nós, o povo português, também não e, quando o elegemos, foi para que o senhor servisse de garante da defesa dos direitos do povo contra todo e qualquer abuso que contra ele se pratique por parte de quem tem o poder em mãos. Estamos a assistir a, como alguém dizia "a um assalto à mão armada" aos direitos dos portugueses e, o senhor limita-se a mandar recados pelo Facebook. Sinceramente, nunca imaginei que era assim que funcionava o Estado.
Neste momento e, como já vimos (digo mais uma vez), o senhor não concorda com o que está a ser feito ao povo português, não tem outro caminho a seguir que não seja o de chamar imediatamente o senhor primeiro ministro a Belém (não é assim tão longe) e dizer-lhe cara na cara de que não concorda e de que devem ser revistas as politicas e as medidas exageradas que estão a ser aplicadas aqueles que afinal produzem em Portugal; os trabalhadores.
E mais, caso não haja "inversão de marcha" ou não aceitação por parte do Governo, só tem um caminho a seguir; é mandá-los todos embora e, ou provocar novas eleições (prefiro que se gaste mais algum dinheiro do que termos estes governantes que não nos vão resolver nada), ou apresentar um governo de sua iniciativa. Mas faça-o de imediato, não deixe passar muito tempo pois estamos mesmo à beira do abismo e pouco falta para a queda final, caso nada seja feito.
Chame-o de imediato e dê-lhe o puxão de orelhas que ele merece. Agora por favor, recadinhos pelo Facebook não, até parece uma brincadeira.
Esperamos que nos noticiários de, o mais tardar, segunda feira, já possamos ver noticias alusivas ao caso. Ficava-lhe tão bem que tomasse de imediato essa iniciativa antes que seja tarde.
Afinal está em Belém para nos defender ou não?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
José Campos
 


ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...