quinta-feira, 9 de maio de 2013

QUE POUCA VERGONHA
 
OLHE QUE OS PENSIONISTAS NÃO TÊM
VONTADE NENHUMA DE RIR
É lamentavel e poderemos mesmo dizer que estamos perante uma situação de "guerra" que o Governo está a fazer com os pensionistas. E a cobardia é tão grande que se vão meter com os mais fracos, aqueles que já pouco têm e que vêem com estas medidas os seus parcos recursos diminuídos para níveis que não permitem ter uma vida minimamente digna.
E mais nos doi ver esse senhor Paulo Portas, que se arvorava em defensor destes cidadãos, sentado ao lado do carrasco destes portugueses como se nada se passasse.
Tenha um pingo de vergonha meu caro senhor e pare de uma vez por todas com este ataque cobarde aos pensionistas, mesmo que para isso tenha de sacrificar a (des)coligação que afinal só serve para nos pedir sacrificios e, em nome dos valores que os católicos como o senhor e eu e muitos outros portugueses defendem, tome a atitude que a sua consciência lhe dita e que só não o faz por estar apegado ao poder. Lembre-se que o poder é efémero e a consciência fica para todo o sempre.
Isto está a ultrapassar os limites do razoável e está a merecer medidas de força que podem ir para além das meras manifestações. Será disso que estão à espera?
 
 
 
 
 
 
 
 
E DEPOIS O MACACO SOU EU
 
 
 
José Campos
 

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...