segunda-feira, 14 de maio de 2012

E POR HOJE CHEGA...VAMOS LÁ BRINCAR UM POUCO

Vamos lá ver se há alguém que reconheça este belo par de pernocas (como diz o Leo Brasileiro de Joinville). Afianço-vos que, em Portugal, há pelo menos uma ou duas pessoas que as reconhecem. Juro.








José Campos

QUEM DISSE QUE EM PORTUGAL NÃO HAVIA BONS PRODUTOS?

Pois é, quem assim falou, ao ver esta foto da nossa menina que ganhou um concurso internacional, deve estar arrependido da precipitação que teve em afirmar o que afirmou. Não foi de certeza o Basilio Horta pois esse defende tudo o que é português (ou pelo menos defendia). Ah já sei, deve ter sido o Medina Carreira, para ele em Portugal não há nada que preste (a não ser ele). Pois meu amigo, abra os olhos e veja este belo "exemplar" da raça Lusitana. Nem vai precisar de óculos. E sempre é melhor do que ver esses enfadonhos gráficos que leva para a televisão.


José Campos
AFINAL QUEM NÃO TEM PASSADO

Considero uma baixeza aquilo que andam para aí a escrever sobre esta senhora (por acaso até simpatizo com ela) só com o intuito de ganharem alguns "cobres" à sua conta. Vejam que ela, para além de ser esposa, é mãe e, tudo o que se diga a seu respeito vai beliscar as crianças que nada têm a ver com o assunto. Passado é passado e deve estar enterrado e por lá ficar. Metam a mão na consciência e deixem a senhora em paz. Já não basta lá o senhor seu sogro andar a caçar elefantes, ainda vêm agora com estas baixarias. É preciso ser-se esvaziado de bom senso.













José Campos

OLHA AO QUE DIGO NÃO AO QUE FAÇO

Pois é minha cara senhora, concordo plenamente com o que diz, mas ainda não a ouvi a dizer uma palavra sobre os feriados que nos querem "roubar", que para além de comemorarem datas IMPORTANTES para a nossa memória colectiva, são também, já em si, uma TRADIÇÃO.
Pode ser que ainda venhamos a ter uma qualquer opinião sobre o assunto.



José Campos

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...