sexta-feira, 22 de março de 2013

CRÓNICAS DE BEM DIZER-22 de Março de 2013
 
Desta vez não gostei do que ouvi.
Quando é necessário e a circunstância o justifica, também sabemos "meter a lingua no saco" ou pelo menos "não a ter tão afiada". E fazê-mo-lo sem o menor custo "ideologico" e com o sentimento da "justiça aplicada no momento certo".
Pois bem, deixando as "entradas filosóficas" vamos ao que nos traz aqui.
Fiquei de veras agradado que o nosso presidente da republica, que agora até anda bastante falador, desse a resposta adequada aquele senhor que, por ser rico e poderoso (diga-se à custa do suor dos outros) se "digna" dizer os disparates que disse, sem sequer respeitar aqueles que trabalham para que tenha tanto dinheiro.
Ó Miro para a próxima levas uma fisgada
Sim senhor presidente, foi uma resposta à altura, à altura das funções que desempenha e também como homem que é e que compreende o sacrificio que a grande maioria do povo está a passar.
Esperemos que a mensagem seja entendida pelo receptor e que, para uma proxima vez, tenha mais "tento na lingua" e que pense antes de falar. E se não consegue pensar, então que esteja calado, mais vale, do que vir agredir aqueles que lhe dão milhões de euros e a quem ele dá apenas uns milhares.
Desta vez, obrigado senhor presidente. Fica-lhe bem (e é esse o seu lugar) estar ao lado do povo que o elegeu e que em si confia para defesa dos seus interesses. E pelo que se tem visto, há por aí muitas situações em que a sua "lingua afiada" poderia "actuar" tal como o fez, e bem, desta vez.
A ver vamos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E DEPOIS O MACACO SOU EU
 
 
José Campos
 


ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...