sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CRÓNICAS DE BEM DIZER-28 de Dezembro de 2012

Poderá ser a última vez que escrevo neste espaço. Tal como Vasco Santana dizia no filme "acabou-se o Vasco do fado, nasceu o Vasco doutor" dando assim um novo rumo à sua vida, pela minha parte também está na hora de o fazer.
Não que eu seja fadista ou queira ser doutor (já há muitos neste país), mas porque quero assumir um novo rumo de vida que, provavelmente não será compativel com o estilo de vida que hoje levo.
Gostei imenso de partilhar com aqueles que fizeram o favor de ler aquilo que por aqui fui colocando, a quem estou agradecido, sendo uma das minhas paixões; escrever. Não irei parar, mas irei ser mais reservado na divulgação dos meus escritos, que a seu tempo darei conta publica.
Preciso de parar, embora o tempo que me resta já não seja o mesmo de à quarenta anos atrás, mesmo assim, limitado, preciso de parar para reflectir.
E a reflexão que quero fazer necessita de isolamento, de silêncio, de paz, de sossego, o que não consigo ter nos dias de hoje. Por isso, a minha procura imediata deverá ser orientada para que consiga a paz de espirito de que tanto necessito, neste momento. 
Não é uma despedida definitiva, salvo algo inesperado me aconteça, mas será porventura uma "retirada" necessária, que me possa devolver alguma da paz de que já fui proprietário.
Há momentos em que temos de saber parar, de mudar, de fazer algo para que voltemos a ter vontade de viver, de sorrir, de sermos amigos dos nossos amigos.
Chegou a altura, não vou desperdiçar de novo esta oportunidade que a vida me dá. Vou aproveitar para recuperar o tempo perdido, se ainda for a tempo.
Obrigado a todos.
 
 
 
 
 
 
 
 
José Campos
 

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...