terça-feira, 18 de setembro de 2012

O PROBLEMA NÃO É SABER COMO CHEGARAM LÁ...
É COMO TIRÁ-LOS DE LÁ
 
 
 
 
 
 
 
 




















































































Alguma solução se há-de arranjar.

José Campos

TEMOS DE EXIGIR RESPONSABILIDADES
CUSTE O QUE CUSTAR
CHEGA DE ROUBALHEIRA
 
 
Não é nada que nós já não soubessemos ou pelo menos desconfiassemos, mas agora, alguém com eles no sitio, vem à luz do dia desmacarar todos aqueles que têm andado estes anos a ROUBAR Portugal e os Portugueses em beneficio próprio.
Desculpem a linguagem de hoje, mas a revolta que estou a sentir é tão grande, que não posso deixar de chamar a esta gentalha FILHOS da PUTA, LADRÕES e muito mais. Estes MERDAS que nos colocaram na situação em que estamos devem ir já para a cadeia de imediato mesmo sem julgamento, senão perdemos muito tempo, e quando se chegar a uma conclusão já eles ou estão mortos ou fugiram.
Temos a obrigação, nós POVO, ROUBADOS por estes inuteis, de exigir que estes SACANAS sejam responsabilizados e que devolvam tudo o que usufruiram ilegalmente mesmo que para tal tenham de ficar debaixo da ponte. Sim é lá que eles deveriam estar ao pé dos cães vadios que mesmo assim sempre são melhores do que eles, pois estes, os cães vadios, não são corruptos e só são vadios porque não têm ninguém que lhes dê guarida, pobres coitados.
ESCUMALHA das ESCUMALHAS é o que temos tido a (des)governar-nos com PRESIDENTES DA REPUBLICA ainda piores pois comem do mesmo taxo apesar de virem dizer o contrário.
POVO PORTUGUÊS a nossa revolta não se deve ficar só pelas palavras mas também pelos actos e um deles é deixarmos de Votar nas proximas eleições. Mas é mesmo não ir um único votar para ver se estes OPORTUNISTAS têm vergonha uma vez na vida.
Mas chamo a atenção que não é só a nivel de Governo que estas coisas se passam. Também nas nossas empresas temos situações de autêntica má governação das mesmas que as leva a situações de falência iminente e, depois, os responsáveis fogem, e deixam a lama que criaram para trás e os trabalhadores atolados nela. Conheço casos destes e brevemente irei aqui revelar um que conheço em particular.
Vamos dizer BASTA de todas as formas e maneiras que pudermos. Estamos fartos de ser ROUBADOS.
 
 



José Campos

ASSIM, NÃO. .. A continuar assim, muita gente vai deixar de ir ver o rali ao vivo e, eu sou, desde já, um deles. Não se pense que, ao lerem ...